February 12, 2020

#475 - Lado B: Rebel Rebel com Julio Matos

Nesta edição do Lado B, que traz sempre produtos e desenvolvimento indie de forma geral, conhecemos melhor o trabalho de Julio Matos no desenvolvimento de seu jogo se sci-fi espacial chamado Rebel Rebel. Ele fala de seu processo criativo, do lore que criou para o jogo, as três modalidades possíveis para este RPG de narrativas estelares: Diplomatas & Exploradoras, Cowboys Espaciais e Comandos Estelares. 

Ele explica como ele utiliza a base do sistema Queen System (desenvolvido para o Goddess Save the Queen) para gerar o Rebel Rebel com seus diferentes sabores, que comporta inclusive a crição naves espaciais com dinâmicas de gerenciamento se recursos para que se realize as operações necessárias à proteção da nave e eventualmente ataque.

Então dá o play e conhece mais sobre o Rebel Rebel, o próximo lançamento da Secular Games.

Veja Seria o Star Trek uma utopia comunista?

CONSIDERE APOIAR O ROLÊ!!!!

Torne-se um Assinante do Café com Dungeon, com planos a partir de R$5, e contribua para que voltemos a ter episódios 5x por semana e mais!
https://picpay.me/cafecomdungeon

 

***********************

Quer ajudar com as nossas vinhetas provisórias? Manda três audios pro meu whatsapp!

Grave no gravador de som do seu celular, de um local sem barulho ambiente, e envie para o meu whatsapp, falando o diálogo da vinheta clássica ou algo parecido:

"Oi, quer café?"
"Café com que?"
"Café com Dungeon"

O whatsapp é este a+55 11 93087.9341

 

*** 

#Paracegover A capa tr az O novo logo, com o escrito Café com Dungeon embaralhado, acima de uma caneca de café feita pelas letras D e C maiores, com um D20 em frente, tudo sobre um fundo rosa que tinge desta cor uma imagem de uma tripuação engajada em uma conversa dentro de uma nave.

____________________________________

O Café com Dungeon é um podcast oferecido pelo canal Regra da Casa. 
Siga nosso Instagram para um complemento visual de nosso conteúdo, além de anúncios, sorteios e atualizações.
Você pode dar feedback sobre nossos episódios no twitter e no facebook.
Confira também nosso conteúdo em vídeo no Youtube!

More episodes

Load more