June 19, 2019

#313 - Conhecendo a Doidos por Dados

Hoje o cafezinho da manhã é com o Alex Mitchell, da Doidos por Dados, e explica como é o rolê de criar um clube de jogos, no coração da Vila Mariana, que hoje serve de um grande ponto de encontro para jogadores de São Paulo. Ele fala da inspiração e dos desafios iniciais, os modelos que tentou, os obstáculos que superou, e todo o trabalho que dá para ser referência não só de board games, mas principalmente de RPG e de venda de dados especializados.

Alex conta o que oferece para facilitar a galera a encontrar grupo, o bem sucedido serviço de mestre, colocado à disposição dos grupos, com temas legais como Harry Potter, Dungeons & Dragons e até Cthulhu, e datas especiais exclusivas para RPG.

Siga também o Instagram da Doidos por Dados.

As músicas do episódio foram "Dance, Robot, Dance" do Kevin McLeod e "Forever You", por Lobo Loco.

 

#ParaCegoVer A capa traz uma fotografia do Clube de Jogos e seu espaço físico. Em primeiro plano, vários tubos de ensaio com dados de 6 faces coloridos dentro. Em segundo plano, vários grupos de pessoas aproveitando seus jogos nas mesas. Sobre a ilustração, uma tarja branca com o logotipo do programa, escrito Café com Dungeon em preto, o número do episódio, 313, em vermelho, e uma xícara com um d20 ao lado desenhada.

____________________________________

O Café com Dungeon é um podcast oferecido pelo canal Regra da Casa. 
Siga nosso Instagram para um complemento visual de nosso conteúdo, além de anúncios, sorteios e atualizações.
Você pode dar feedback sobre nossos episódios no twitter e no facebook.
Confira também nosso conteúdo em vídeo no Youtube!

More episodes

Load more